Pesquisa de Acompanhamento de Egressos - IFG/2021


Prezado Egresso do IFG,

Você está sendo convidado(a) a participar de uma pesquisa sobre a sua realidade profissional e acadêmica. A aplicação deste formulário é uma das etapas de um conjunto de ações voltadas para o processo de conhecimento, avaliação, monitoramento e acompanhamento da Instituição, tendo como foco o contexto do ex-aluno do IFG. As respostas registradas aqui terão seu sigilo garantido e apenas o consolidado das informações será utilizado para a análise como indicador de resultados.

 

Leia com atenção o “Termo de consentimento livre e esclarecido” antes de iniciar a pesquisa piloto. Qualquer dúvida ou informação adicional sobre este formulário ou sobre o acompanhamento de egressos poderá ser esclarecida pela Diretoria de Ações Profissionais e Tecnológicas (DAPT) da Pró-Reitoria de Extensão do IFG, por meio do endereço de correio eletrônico cet.reitoria@ifg.edu.br.

 

Esclarecimento: os egressos que concluíram mais de um curso regular do IFG devem responder o formulário considerando apenas o curso mais recente. Àqueles egressos que já responderam a pesquisa piloto, aplicada anteriormente, solicitamos um esforço adicional para colaborar mais uma vez, pois a aplicação deste formulário, mais objetivo que o anterior, criará a base de dados definitiva para acompanhamento de longo prazo dos egressos. Assim, agradecemos a todos pela colaboração.

 

A senha solicitada (token) é o número do CPF do ex-aluno.

 

Este questionário tem acesso controlado. É necessário um código de acesso válido para participar.
Se você recebeu um código de acesso, por favor digite-o na caixa abaixo e clique em Continuar.